Últimas Postagens :

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Godzilla Edições Especiais




No dia 24 de janeiro, a prestigiada Criterion Collection lançou “Godzilla” (Gojira, 1954) e o filme“Godzilla king of the monsters” (1956) em DVD e Blu-ray numa fantástica edição especial.
Bookmark and Share

Oricon Top 30 (2012.02.20)

Bookmark and Share

Oricon Top 50 [January 2012]

Bookmark and Share

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retorno do mangá Vagabond




Em novembro de 2010, Takehiko Inoue revelou que estava elaborando os layouts para o retorno ao mangá Vagabond.

Na última semana, o autor divulgou que no próximo mês retomará seu trabalho na obra, que atualmente esta na fase de coloração.

Em agosto de 2010 as atividades em torno do romance de Miyamoto Musashi tinham sido encerradas por tempo indeterminado, devido a problemas de saúde de Inoue. Um mês depois, ele revelou que os exames de cerébro e coração não apresentavam problemas, mas enquanto não recuperasse seu entusiasmo não voltaria a trabalhar com o mangá.

Fonte: Rádio Animix
Bookmark and Share

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Full Metal Panic? Fumoffu

フルメタル・パニック? ふもっふ


Full Metal Panic? Fumoffu é focado exclusivamente na parte cômica e são muitas as partes hilárias que aparecem na história. Sousuke Sagara ainda está tentando se adaptar a sociedade, mas isso é um pouco, senão impossivel, dificil. Até mesmo sua superior, Tessa Testarossa, resolve tirar férias e passar uns dias sendo uma aluna... da mesma clase de Sagara e Chidori... Isso sem mencionar o Bonta-kun... Quem? Uma arma-mascote...
Bookmark and Share

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Oricon Top 30

Bookmark and Share

Ranking semanal da Oricon


 

Considerado como o ditador de sucessos da atualidade, o ranking japonês da Oricon listou as maiores vendas entre singles e álbuns no país, referente ao período de 30 de janeiro a 05 de fevereiro. As novidades da semana também marcaram presença no chart.


A banda sul-coreana CNBLUE conquistou o primeiro lugar com o single Where you are, com 60,398 cópias vendidas desde o seu lançamento, em 01 de fevereiro no Japão.  A dupla feminina ClariS ficou em segundo com Naisho no Hanashi que vendeu 34,796 cópias durante a semana. Com 32,671 cópias vendidas e duas quedas sofridas, o disco Kataomoi Finally deu as meninas do SKE48 o terceiro lugar no ranking dos singles.



Já nos álbuns, a cantora Ayaka lidera as vendas com o disco The beginning, que obteve 108,176 cópias vendidas desde o seu lançamento, ocorrido no último dia 01. A cantora YUKI trouxe novidade na segunda posição com POWERS OF TEN e suas 72,405 cópias vendidas. A banda Spitz fecha o pódio com Orutana, que vendeu 48,575 cópias na semana.


Confira abaixo o Top 10 da Oricon na íntegra:

Bookmark and Share

One Piece ganha novo filme



No dia 1º de fevereiro, quarta-feira, a Toei Animation revelou o oplot do novo filme de One Piece.

O novo filme irá se passar no Novo Mundo, contando com a tripulação de Straw Hat para combater um inimigo mais forte chamado “Z”, que Ruffy irá encontrar e será considerado seu inimigo mais forte enfrentado até então, travando uma heroica batalha que será o foco do filme.
Além disso, a Toei confirmou Tatsuya Nagamine como o diretor e Eiichiro Oda como produtor executivo. Vale a pena ressaltar que ambos já trabalharam na produção de outros filmes do anime.

Para a alegria dos fãs, o mangá voltou a ser publicado pela Panini e já pode ser encontrado nas livrarias especializadas.

Matéria: Rádio Animix


Bookmark and Share

Cavaleiros do Zodíaco terá novo filme


Em fevereiro do ano passado, a Toei Animation deu o sinal verde para o novo filme de computação gráfica baseado no mangá mitológico de fantasia de Masami Kuromada, Cavaleiros do Zodíaco.  O“Saint Seiya The Movie” finalmente está saindo do papel com a confirmação do diretor e do roteirista!

Keiichi Satou, de “Tiger & Bunny” e “Ashura fame”, vai dirigir o filme e Tomohiro Suzuki, que escreveu seis episódios de “Tiger & Bunny”, será o roteirista.
O filme está listado como o novo projeto de Masami Kurumada e o criador  do mangá de Cavaleiros do Zodíaco, Kurumada, é creditado pela história original. A produção será uma celebração para marcar o 25º aniversário do mangá original.
Toei começou a dar sinais do projeto durante o Jump Festa, evento que aconteceu em dezembro de 2010, no entanto, o site preliminar do projeto continua divulgando que o filme será lançado “em breve”(como pode ser visto na imagem acima, onde lê-se “coming soon”).
Confira o teaser do filme:
Matéria: Senpuu
Bookmark and Share