Últimas Postagens :

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Shiryu vs Hyoga - Dublagem

Bookmark and Share

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Steins;Gate

シュタインズ ゲート

Steins;Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.
Bookmark and Share

Gokaiger vs Gavan: The Movie



 No último dia 21 de janeiro, a união das franquias Super Sentai Metal Hero foi selada com a estreia do filmeKaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan: The Movie.
Segundo a Japonese Box Office, o filme uniu Gokaiger e Gavan com tamanho sucesso que neste final de semana foi parar em 2º lugar no ranking dos filmes mais assistidos em todo o Japão, sendo visto por aproximadamente159.227 pessoas, atingindo a marca dos 160.750.000¥ ou 3,6 milhões de reais.
Com o tamanho sucesso, provavelmente as duas franquias irão investir mais nos dois clássicos juntos, produzindo mais conteúdo para atrair mais o público e adquirir mais sucesso.

Fonte: Rádio Animix
Bookmark and Share

Bleach está chegando ao fim


A última edição da Shonen Jump anunciou que Bleach está entrando em seu arco final. O mangá é publicado nas páginas da revista desde 2001 e já somou 53 volumes encadernados.
Vale lembrar que Tite Kubo, o autor de Bleach, declarou em 2010 que o mangá ainda estava na metade e iria durar ao menos mais 10 anos. Talvez a resposta para a mudança de rumo esteja nas vendas, que estão cada vez menores.

Fonte: ANMTV
Bookmark and Share

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Do As Infinity - Ariadne no Ito

Vídeo Music Destaque
Bookmark and Share