Últimas Postagens :

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Intel

Propaganda da Intel deixa o espectador de queixo caido
Bookmark and Share

Sony lança o Crackle no Brasil

Sony lança o Crackle no Brasil
Como todos sabem, a Animax acabou e em seu lugar surgiu a Sony Spin que prometeu tentar agradar e colocar algum conteúdo bom de anime em seu canal, algo que não ocorreu muito bem, na visão dos otakus de plantão. A Sony, percebendo a reação ruim dos telespectadores a seu novo canal, saiu prometendo que em breve colocaria o seu conteúdo anime na internet de forma gratuita via streaming. Enfim, tal promessa está sendo cumprida.
Está em fase de testes o Crackle, o tal site de streaming da gigante do entretenimento que disponibiliza filmesdesenhosséries e alguns animes, que ainda são poucos, mas a tendência é só aumentar o número de títulos disponibilizados. Por enquanto, a lista de filmes e séries disponíveis é muito limitada, com destaque aos animes Metrópolis,KurozukaTekkonkinkreet (dublado em português), Samurai X (Rurouni Kenshin) eFinal Fantasy VII: Advent Children. Também vale mencionar que há desenhos animados ocidentais, como As Aventuras do Jackie ChanMax SteelDilbertRoughnecks: Starship Troopers Chronicles e The Big Guy and Rusty the Boy Robot.

Ao contrário de outros sites famosos que realizam o mesmo serviço, como Netflix eCrunchyroll, o Crackle não será pago e irá funcionar gratuitamente, graças a inserções publicitárias nos vídeos.

Bookmark and Share

Ranking semanal da Oricon

Considerado como o ditador de sucessos da atualidade, o ranking japonês da Oricon listou as maiores vendas entre singles e álbuns no país, referente ao período de 16 a 22 de janeiro. As novidades da semana também marcaram presença no chart.

A banda BUMP OF CHICKEN conquistou o primeiro lugar com o single Good Luck, com 148,753 cópias vendidas desde o seu lançamento, em 18 de janeiro no Japão. A girlband Idoling!!! ficou em segundo com MAMORE!!! que vendeu 56,232 cópias durante a semana. Com 54,435 cópias vendidas, o disco Yes deu a banda Acid Black Cherry o terceiro lugar no ranking dos singles.

Já nos álbuns, a banda ASIAN KUNG-FU GENERATION lidera as vendas com o disco Best Hit AKG, que obteve 88,548 cópias vendidas desde o seu lançamento, ocorrido no último dia 18. O Tokyo Jihen trouxe novidade na segunda posição com colors bars e suas 78,318 cópias vendidas. Sofrendo duas quedas, o EXILE fecha o pódio com EXILE JAPAN / Solo, que vendeu 52,400 cópias nessa semana.


Confira abaixo o Top 10 da Oricon na íntegra:

Singles



1º Lugar:
Good Luck
Artista: BUMP OF CHICKEN 
Lançamento: 2012.01.18
Gravadora: VAP
Cópias Vendidas: 148,753 



2º Lugar: Idoling!!! – MAMORE!!! (novo/56,232)
3º Lugar: Acid Black Cherry – Yes (novo/54,435)
4º Lugar: Ikimonogakari – Itsudatte Bokurawa (novo/23,623)
5º Lugar: KinKi Kids – Kawatta Katachi no Ishi (-4 posições/12,879)
6º Lugar: DEEP – Calling You (novo/11,128)
7º Lugar: Buono! – Hatsukoi Cider / Deep Mind (novo/10,892)
8º Lugar: Nana Mizuki – Synchrogazer (-6 posições/10,214)
9º Lugar: Yu Takahashi – Sotsugyou (novo/9,570)
10º Lugar: NYC / Yuma Nakayama – Wonderful Cupid / Glass no ・Mahou・ (-5 posições/9,200)


Álbuns



1º Lugar:
Best Hit AKG
Artista: ASIAN KUNG-FU GENERATION 
Lançamento: 2012.01.18
Gravadora: Sony Music Entertainment
Cópias Vendidas: 88,548 




2º Lugar: Tokyo Jihen – color bars (novo/78,318)
3º Lugar: EXILE / EXILE ATSUSHI – EXILE JAPAN / Solo (-2 posições/52,400)
4º Lugar: Shoundtrack – Hokago Tea Time in MOVIE (novo/28,902)
5º Lugar: Various Artists – EXIT TUNES PRESENTS Vocalodream feat. Hatsune Miku (novo/26,480)
6º Lugar: The Cro-magnons – Ace Rocker (novo/22,310)
7º Lugar: Daikoku Danji (The Boss) – Love Letter (novo/14,379)
8º Lugar: KARA – Super Girl (-5 posições/14,105)
9º Lugar: The Pillows – Trial (novo/12,239)
10º Lugar: JUN SKY WALKER(S) – B(S)T (novo/11,595)

Matéria: Rádio Animix
Bookmark and Share

Versão Blu-ray de Dragon Ball é suspensa


Recentemente, a Funimation, distribuidora de animes nos Estados Unidos, divulgou uma nota informando sobre o cancelamento do DVD em Blu-ray de Dragon Ball Z, que iria ganhar sua versão remasterizada pela empresa. Ainda na nota, o motivo para o cancelamento foi o de que houveram problemas técnicos no processo de restauração das cenas extraídas do original, impedindo que o processo se finalizasse. Entretanto, a empresa diz que irá tentar novamente a conversão e a restauração do anime quando encontrarem um modo eficiente para isso.
A reação do público americano mediante a notícia fez com que as pessoas se questionassem se havia realmente a necessidade de uma versão Blu-ray do anime, pois muitos consideram-se satisfeitos com o Dragon Box que a distribuidora já lançou. Fora isso, outro ponto que o público questionou seria o preço pelo custo de conversão, montagem de menus e aperfeiçoamentos, já que para a empresa ter uma margem de lucro, precisaria vender as cópias a um preço alto.
Já os Blu-rays de Dragon Ball Kai, a Funimation declarou que não serão mais fabricados, alegando que a partir de agora só serão vendidas os box com as temporadas completas do anime.

Matéria: Rádio Animix
Bookmark and Share

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Haganai | I Don't Have Many Friends | Boku ha Tomodachi ga Sukunai | 僕は友達が少ない


 Hasegawa Kodaka mudou de escola, e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar. É assim que o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança” foi formado, um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem?
Bookmark and Share

Animes Janeiro 2012

Click na imagem para abrir em outra guia

Bookmark and Share

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ben-to

ベン・トー



A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço!
Bookmark and Share

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Homem do Futuro

O Homem do Futuro
Sinopse: Zero é um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e “corrigir“ os erros de sua própria vida. Tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil e confuso do que possa parecer.
Bookmark and Share