Últimas Postagens :

sábado, 26 de novembro de 2011

Grown Ups

Gente Grande(Grown Ups)
Sinopse: Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.
Bookmark and Share

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Improvável

Frente e Trás (Mauricio Meirelles e Marcio Ballas)
Bookmark and Share

Music Vídeo

Adele - Set Fire To The Rain
Bookmark and Share

Take Me Home Tonight

Uma Noite Mais Que Louca(Take Me Home Tonight)
Sinopse: É o final dos anos de 1980, quando Wall Street cresce a galopes, e os EUA nadam em dinheiro com os lucros dos investimentos. Mas Matt Franklin (Topher Grace) não está satisfeito com nada disso. Ao contrário, este jovem e brilhante formando do MIT ignora completamente o materialismo que o cerca e decide trilhar um caminho inverso daquele que poderia lhe garantir altos salários. Matt arruma um emprego como balconista de uma locadora de filmes para a infelicidade e decepção de seu pai, Bill Franklin (Michael Biehn). Mas as preocupações na vida de Matt são bem diferentes: ele se importa mesmo com o melhor amigo Barry (Dan Fogler), que acaba de ser demitido do emprego; com a esperta irmã Wendy (Anna Feris), que vai se casar com o insípido namorado Kyle (Chris Pratt); e, sobretudo com a bela Tori Frederking (Teresa Palmer), objeto de adoração nunca recompensado, desde os tempos de escola, e que agora reapareceu na vida do jovem. Num único final de semana, Matt tentará resolver todas essas questões, mas cujos resultados poderão ser explosivos.
Bookmark and Share

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Frase de Quinta

"Me desculpem o atraso, me perdi no caminho da vinda"
Autor/Anime: Hatake Kakashi - Naruto
Bookmark and Share

Crazy, Stupid, Love

Amor a Toda Prova(Crazy, Stupid, Love)
Sinopse:O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.
Bookmark and Share

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

The Hangover Part II

Se Beber, Não Case 2(The Hangover Part II)

Sinopse:Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.
Bookmark and Share

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Le Internet Medley

The GAG Quartet - le Internet Medley
Bookmark and Share

Frase Linda

"A magia da Erza é mais bonita. O sangue do oponente jorra pra todo lado!"
Autor/Anime: Happy - Fairy Tail

Bookmark and Share

Contra o Tempo (Source Code)

Contra o Tempo (Source Code)

Sinopse:Contra o Tempo acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado “Source Code,” um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.
Bookmark and Share

Vídeo Nostalgia

Bloodhound Gang - The Bad Touch
Bookmark and Share