Últimas Postagens :

sábado, 12 de novembro de 2011

Sábias Palavras

"Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo!"
Autor/Série: Charlie Harper - Two and a Half Man
Bookmark and Share

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crows Zero 1 e 2

Crows Zero

Sinopse: Crows Zero é baseado no manga de Hiroshi Takahashi. Genji Takaya, um novo estudante na Suzuran High School, tem como meta conquistar Suzuran. Genji faz um trato com seu pai: se ele conquistar a escola, seu pai, Hideo Takitani, vai permitir que Genji suceda ele como cabeça da yakuza no lugar dele. Nisso ele conhece outros caras com a mesma intenção e para conseguir o apoio dele ele vence a maioria em lutas, outros entram porque simpatizam com o cara.
Bookmark and Share

Age of Empires III

Age of Empires III
Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, é um dos títulos de venda mais rápida da história da franquia. O game coloca os jogadores na posição de integrantes de uma potência Européia, empenhada na exploração, colonização e conquista da América do Norte e América do Sul, entre 1500 e 1850. O game conquistou vários prêmios, incluindo o GameSpy 2005, classificado entre os dez melhores games para PC daquele ano, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias e continua entre os títulos mais vendidos em todo o mundo. O primeiro pacote de expansão, intitulado Age of Empires: The War Chiefs foi lançado no terceiro trimestre de 2006.
Bookmark and Share

Improvável

Estilos (Mauricio Meirelles e Marcio Ballas)
Bookmark and Share

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Stand Up

Danilo Gentili - Golpe do Sequestro
Bookmark and Share

The Big Bang Theory

A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.
Bookmark and Share

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Music Vídeo Destaque

Poison - Takashi Sorimachi
Opening do dorama Great Teacher Onizuka
Bookmark and Share

Frase da Semana

"Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis."
Autor/Anime: Sai - Naruto Shippuden
Bookmark and Share

domingo, 6 de novembro de 2011

Music Vídeo da Semana

Thyme - Forever We Can Make It!

Bookmark and Share

Great Teacher Onizuka

GTO | グレート・ティーチャー・オニヅカ
Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de professor, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.
Bookmark and Share