Últimas Postagens :

sábado, 5 de novembro de 2011

Improvável

Fado Improvável (Maurício Meirelles e Marcio Ballas)

Bookmark and Share

Fritada

Humoristas fritando Alexandre Frota

Bookmark and Share

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Great Teacher Onizuka


A história se baseia na vida de Onizuka Eikichi, um garotão virgem de 22 anos, que em seus tempos de colégio era um líder durão de uma pesada gangue de motociclistas. Depois que se formar, Onizuka decide dar um jeito em sua vida desregrada e tenta seguir a carreira de professor, que é seu maior sonho. Na verdade, seu principal objetivo é estar no meio de várias garotas jovens de uniforme.
Seu comportamento nada convencional, geralmente detestado pelos demais professores, acaba por criar toda uma polêmica na escola. Mas o mais interessante da série é que Onizuka encara seriamente o seu trabalho: seu objetivo não é ensinar duramente seus alunos sem nenhuma relação com os mesmos, e sim ser um grande amigo deles, compreendendo-os e mostrando aos mais revoltados que os professores são seres humanos como qualquer um.
Bookmark and Share

How I Met Your Mother

A série gira em torno da vida de Ted Mosby, que é narrada pelo próprio 25 anos mais tarde aos seus filhos, e dos seus amigos. Bob Saget como Ted Mosby do futuro conta então aos filhos as histórias e peripécias que levaram-no a conhecer a sua mãe. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. A série tem recebido críticas bastantes positivas.Em 2005, aos 25 anos um jovem Ted  tem um encontro com a jornalista Robin onde depois desse único encontro diz-lhe que a ama, levando a quebrar tudo entre eles mesmo antes de não ter começado.Depois de Ted realizar três festas para Robin, Robin junta-se ao seu grupo de amigos, que incluem o mulherengo Barney, o estudante de direito Marshall, e a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária.
Bookmark and Share

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Toriko

トリコ

Em um mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são muito importantes vive Toriko, um caçador de alimentos preciosos regularmente contratado por restaurantes e homens ricos, um homem com aptidões desumanas para capturar os animais ferozes, evasivos e raros para concluir seu sonho de uma refeição perfeita e Komatsu, um jovem gourmet, uma pessoa fraca e tímida, que foi inspirado pela grandeza de Toriko e o acompanha em suas viagens em busca de seu sonho! Sua primeira exibição foi em especial com o famoso anime shounen One Piece, e uma dica pra que for assistir...tenha sempre comida por perto!
Bookmark and Share

Pc Siqueira

Programa Novo, VMB 2011 e Caso Rafinha

Bookmark and Share

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Frase da Semana

”Só porque é o destino, ou só porque não pode ser mudado… pare de ficar se lamentando por isso”
Autor/Anime: Uzumaki Naruto - Naruto
Bookmark and Share

Polka Face

"Weird Al" Yankovic - Polka Face 

Mais uma paródia de "Weird Al" Yankovic, dessa vez contam com as musicas de Lady Gaga, Britney Spears, Flo Rida, Kid Cudi, Lady Antebellum e mtos outros.Ficou curioso?Assista o video abaixo:



Bookmark and Share

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Music Vídeo da Semana

Beat Crusaders - Fairy Tale
Bookmark and Share

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

R.Sigma


Informações Gerais

Gênero: Rock

Local Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BR



Criada no Rio de Janeiro em 2004 por Lucas Castello Branco (voz), Diogo Strausz (guitarra), Tomás Tróia (guitarra e voz), GB (bateria e voz) e Eric Kendi (baixo).

Participou de diversos eventos e programas como o Secret Shows do MySpace, Grito Rock, o Festival TIM Mada, Feira da Música de Fortaleza, Oi Novo Som, Festival Universitário MTV entre outros.
Bookmark and Share

J-Rock

Bookmark and Share

domingo, 30 de outubro de 2011

Binbo Danshi


Nessa história cômica, Koyama Kazumi (Oguri Shun), é um pobre estudante universitário, porém bastante otimista. Por causa de sua personalidade extremamente boa, ele acaba por assumir as dívidas de outras pessoas e enfrenta vários desafios para saldar essas dívidas.

Bookmark and Share